sábado, 9 de maio de 2009

Prévia


Este desenho é uma prévia de uma estampa que estou fazendo para o concurso do Camiseteria.
Desenhado à lápis, arte-finalizado à nanquim, fotografado e ajustado no Photoshop, sendo pintado no próprio Photoshop para que depois seja vetorizado no Illustrator.

Sérias dificuldades para fazer as sombras...ainda mais que meu tablet está com defeito, pintando à mouse.

Eu queria encontrar uma forma de fazer texturas no cabelo do personagem mas ainda não encontrei nenhuma, mas a paciência que estou tendo já é um avanço.rs

2 comentários:

  1. sim ..foi eu q moldei e pintei.. não estão todos aki mas assim q pider eu posto outros bem legal.. estou fazendo personagens de desenhos...mto obrigado pelo comentário.. bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei esse seu migooooooooooo... arrasou dercy...hauhauhauhauhuahua...

    esse tu vai arrasar que eu sei,....hauhauhauha

    ResponderExcluir

Seguidores